Metafísica da universalização e da interação entre os universos.
Teo-cosmo-vital-psíquico-existencialidade.
O universo é uma interação de poder, vontade, projeto e obra divina.
Na construção de um cosmo de potencialidades, processos, funções, produções, metabolizações, produção de energia, movimentos cósmicos, biológicos e vitais, psíquicos e existenciais.
Na construção de um universo vital de potencialidades, metabolizações, projetos, funções e aprimoramento vital e biológico,
Que cria um universo biológico funcional que transcende e se aprimora para o futuro,
E desenvolve, cria um universo psíquico, onde surge e é criada a mente, o eu, a personalidade, a racionalidade, inconscientes naturais que nascem com o ser, instintos, sentidos e sentimentos, e pensamento lógico.
A inconsciência e consciência de si existencial.
E cria a consciência e inconsciência do ser neste mundo, e este ser passa a ter uma função e consciência existencial de si neste universo.
Ou seja, a existencialidade é uma essência de si no universo, e existe como função produzida e é uma ferramenta criada pela vitalidade para inserir o ser de si no universo.
Ou seja, a vitalidade criou o eu e ´´a inconsciência e consciência de si existencial´´ para ser vir como mais uma ferramenta para a funcionalidade e aprimoramento da vida e da vitalidade.
Ou seja, o ser é um ser existente não por só ter uma consciência de si no universo, mas sim também por que o próprio universo divino, cósmico e vital construiu e desenvolveu o eu e a consciência de si no universo, como mais uma ferramenta em prol e em função da vida e da obra do criador.
UNIVERSOS PRIMÁRIOS E FUNDAMENTAIS DA REALIDADE.
OU SEJA, HÁ UMA INTERAÇÃO DE PRODUÇÃO E FUNCIONALIDADE ENTRE OS UNIVERSOS.
1- Divino e espiritual.
2- Vital e de potencialidades.
3- Biológico e metabólico.
4- Dos sentidos e psíquico.
5- Físico e transcendente.
6- Químico, de estruturas e da matéria.
7- Racional e existencial.
O que é mais importante que há uma relação entre todos os sete ramos de universos.
De vontades, produção, funcionalidade, relação, dependência, e outros.
No comments:
Post a Comment