Monday, June 6, 2011

Teoria da fisicidade e atmosfísica.

Sobre a pressão atmosférica e a origem da matéria, astros, cosmo, e dinâmica.

-A esferificação ocorre por causa da pressão do espaço denso e da atmosférica.

-A pressão do espaço denso produz a matéria por compressão do mesmo.

Ed = matéria.

Ved = variação matéria.

-Variação e acréscimo de espaço denso = variação e acréscimo de energia.

- a pressão atmosférica ajuda a isolar a ação de repulsão no campo gravitacional.

- um dos fatores principais que mantém as estrelas brilhando, e que elas não explodiram é por causa da ação da pressão atmosférica, que forma tipo uma bolha de energia em volta das estrelas.

A natureza tem três fatores essenciais para a manutenção da continuidade dos astros no espaço. Do contrário só teríamos elementos químicos soltos.

1- a pressão atmosférica e do espaço denso atraindo os elementos, partículas, gases, radiação entre si. Onde os elementos são fundidos e forma a matéria, os anéis, os discos e os astros.

2- O magnetismo carreando para os pólos, formando bolhas de gases de atmosfera, anéis, discos.

3- As interações físicas e produção de energia e altas temperaturas impulsionando o material de radiação e pedaços para fora. Que voltam a se esferificar.

É importante ressaltar que temos na natureza cósmica da matéria e da física dois fenômenos.

Um de compressão – que é a pressão do espaço denso e atmosfera, que forma e produz a matéria e a energia, a luz e partículas.

E outro e repulsão – produzido por esta matéria já processada pela compressão do espaço denso e atmosfera, que em grande densidade vai entrar em interações de energia produzindo fusões, fissões, partículas, radiação, altas temperaturas, plasma, luz, e outros fenômenos.

O cosmo é a balança de interações destes dois fenômenos – um de compressão e outro de repulsão. Um estrutura e outro desintegra. Um esferifica e o outro desintegra.

Estes dois fenômenos são a causa da dinâmica – rotação, translação, afastamento dos astros no espaço.

Por isto que os astros tem dinâmica – as interações de energia produzem energia que ao se transformar em radiação expelida no espaço vai dar de encontro com a pressão atmosférica e do espaço denso, que faz com que haja a rotação.

Que a rotação vai produzir a translação dos secundários que o primário vai construir em sua volta pela própria pressão atmosférica e do espaço denso.

Que é a causa de todos os astros serem esférico quase perfeito.

E com a impulsão pela radiação do primário o secundário vai se afastar numa progressão decrescente.

Pois vai sofrer a pressão do espaço denso e atmosfera diminuindo a ação da impulsão de afastamento produzida pela ação da radiação do primário.

Ao diminuir a energia do secundário no espaço a sua rotação também vai diminuir.

A translação também diminui, pois a astro que iniciou a sua translação pela ação da radiação e rotação do primário, vai encontrar a pressão do espaço denso e atmosfera.

Pois, ao perder energia, o astro perde dinâmica - rotação, translação e afastamento, pois é freado pela densidade e pressão do espaço denso e atmosfera.

Por isto que a luz das estrelas não chegam até nós e temos o fenômeno da noite, e também não somos queimados pelo calor do sol. Pois esta energia se dissipa no espaço.

- pela desintegração da própria energia.

- Pela ação de freio da densidade do espaço denso e pressão atmosférica.

Por isto que os astros mais distantes são mais lentos progressivamente, e sua dinâmica e órbita mais irregulares.

A tendência dos astros no futuro é ficarem com pouquíssima dinâmica, quase parados, com órbitas irregulares, sistema de estrelas em vez de ser em formato de discos será em formato arredondado.

E rotação e órbita irregular com astros produzindo rotação e translação em sentido invertido, num vai e vem infinito de inversão e sentido normal.

TEORIA GERAL DE PROCESSOS FÍSICOS, ESTRUTURAIS, ATMOSFÍSICOS, DE CAMPOS, E DINÂMICOS ORBITAIS.

Ou seja, a compressão produz a densidade, que a densidade produz a estrutura fechada, que vai produzir os fenômenos internos, tipo fusão e fissão nuclear, que vai produzir grandes temperaturas e radiação.

E todos estes fenômenos vão produzir energia, magnetismo, radiação, gravitação de atração e repulsão. Que vão produzir os astros e sua dinâmica e órbita.

Todos estes fenômenos vão produzir o sistema cósmico de estruturação e desintegração, anelação, discos e esferificação.

Vão produzir a rotação e o afastamento e estes a translação.

Ou seja, são vários fenômenos produzindo a órbita, dinâmicas e a física e os astros no espaço.

No comments:

Post a Comment