Monday, June 6, 2011

Evolucionismo psíquico.

Evolucionismo psíquico genético.

O poder vital cria potencialidades vitais, que criarão o psíquico vital.

Que o poder vital, potencialidades vitais e o psíquico vital são os fundamentais agentes de mudança no próprio ser.

Ou seja, o ser desenvolve características sobre si mesmo conforme as suas potencialidades para produzir mudanças na sua estrutural metabólica, física, química, estrutural, morfológica, psíquica, reprodutiva e outras.

Vê-se nos iguanas de Galápagos que em cada ilha se tem um tipo de iguana. Ou seja, elas desenvolveram características e funções conforme a necessidade de sobrevivência e o prazer psíquico e reprodutivo.

E mesmo tendo características próprias, elas podem mudar e ter características de iguanas de outras ilhas. Ou mesmo ter características de iguanas de todas as ilhas.

Isto depende da vontade e da potencialidade e capacidade de mudança delas.

Ou seja, características marinhas, terrestres, outras de coloração, outras híbridas.

Ou seja, os iguanas desenvolveram características próprias de vida em cada ilha. Isto determina que há uma competição interna, vital e psíquica de tipo de iguana para cada ilha.

Isto demonstra a grande capacidade potencialidade do ser de agir sobre sua metabolização e morfológica.

E que existe entre elas uma disputa psíquica, onde procuram desenvolver características que as deixam mais felizes, bonitas, e reprodutivas.

Em algumas ilhas se destacam nos iguanas as colorações, em outras o tamanho, em outras a capacidades de reprodução.

Esta diferença marcante entre os iguanas de ilha para ilha prova que existe uma disputa psíquica entre eles.

Que eles usam o poder e potencialidade vital para direcionar as mudanças no seu comportamento, metabolismo, morfologia, cores, psiquê, etc.

E os iguanas podem ter todas as características numa só espécie e tipo em uma só ilha, porem, a disputa psíquica os levam para desenvolver algumas características próprias.

Esta disputa psíquica é encontrado em grande quantidade nos pássaros.

Principalmente em pássaros que imitam o canto de outros pássaros.

E pássaros da mesma espécie, mas com características e cantos diferentes.

Pois, por isto que há tantas espécies de pássaros.

Ou seja, não é uma seleção natural que as espécies surgem, mas sim, primeiro do poder divino na produção do poder vital que cria capacidades para a produção da vida.

E o psíquico que é um elemento primordial na produção da vida e no surgimento de novas espécies.

O psiquismo é um dos principais agentes no desenvolvimento da vida e das espécies.

EVOLUCIONISMO PSÍQUICO GENÉTICO.

Os genes também são modificados conforme potencialidades e psíquico vital que os seres desenvolvem vontades e anseios para determinado sentido de característica funcional, metabólica, morfológica, e psíquica, reprodutiva e nos genes.

Os genes são formados de micro funções com micro morfologia, micro física e micro química.

Estas micro partes que compõe cada gene que sofrem as alterações que o psiquismo vital e potencialidade vital que passa a modificar.

E esta modificação no micro partes que são transmitidas aos descendentes.

A modificação não ocorre só nas partes de cada gene, mas também na combinação entre genes de espécies, e no próprio ser antes de passar para a sua genética.

A todo o momento o ser está mandando comando para a sua estrutura genética, e pode modificá-la em suas micro partes. E esta modificação constante depende do poder, da potencialidade vital, psiquismo vital, estrutural e funcional do ser.

Assim, a genética não é absoluta, mas variável. E cada ser pode por poderes, potencialidades e psiquismo vital modificar a estrutural genética de partes que compõe cada gene.

Ou seja, a herança recebida pode ser modificada pelo próprio ser e transmitir esta modificação aos descendentes.

Isto pode responder muitas doenças que surgem em seres únicos de uma família.

Ou mesmo em seres que nascem super dotados, super atletas, gênios enquanto outros irmãos não conseguiram acompanhar este desenvolvimento.

E irmãos que tem habilidades artísticas, outros lógicas e matemáticas, outras filosóficas, enquanto outros irmãos não conseguiram acompanhar todo desenvolvimento de outros mais desenvolvidos.

Isto prova que a modificação e evolução dependem do poder vital, potencialidades vitais e psiquismo vital que acontece dentro do ser e não depende exclusivamente de fenômenos fora do ser.

VITALICUM

As micro partes de cada gene é uma estrutura dinâmica, processual e metabólica. Que a função metabólica e produção vital na produção metabólica e que pode ser modificada que determina as características do novo ser.

Ou seja, estas micro partes podem ser chamada de VITALICUM [micro partes de cada gene com micro metabolidade que compõem cada gene].

VITALICUM – a herança acontece na vida que existe e compõe cada gene. Ou seja, o gene é formado de micro partes em processos metabólicos. E o tipo e característica deste processo metabólico de cada parte que determina cada gene, e o conjunto e somatória deste processo metabólico em todos os genes que determina o tipo e característica de cada ser. Em cada função, em cada comportamento, pensamento lógico, morfologia, física, química, etc.

Ou seja, a herança é dinâmica, processual e metabólica e vital.

E o todo é uma consequência da somatória de todas as partes.

Cada gene carrega consigo bilhares de códigos e informações.

Logo, a unidade que é o gene é uma multiplicidade de ínfimos códigos psíquicos, funcionais, metabólicos, reprodutivos, morfológicos, etc.

No comments:

Post a Comment