Ações de fenômenos que são processadas sobre a terra.
De produção de energia. Radiação e temperatura.
De atração pela gravitação. Age principalmente sobre corpos maiores que partículas e moléculas.
De expulsão pela gravitação – por isto que as águas evaporam para o espaço, os gases flutuam, a temperatura é expelida para fora, e a luz e calor do sol consegue sair do sol. Do contrário não teríamos a luz e nem o calor do sol.
Lateral em direção ao equador.
Do magnetismo que carreiam todo material de radiação, gases, evaporação, temperatura para a faixa do equador. O magnetismo não nasce só nos pólos, mas sim em todo astro.
Fenômeno da atmosfísica – processos físicos a atmosfera produz com o seu próprio material no espaço. A atmosfera é com um corpo, ou astro em intensa atividade.
Não foi considerados aqui os fenômenos de fusão e fissão nuclear que acontece dentro do astro.
A pressão atmosférica e do espaço denso ajuda a manter este material flutuando no espaço, porém quando este material se condensar de novo vai ser atraído – isto no caso das nuvens, pois a água já é moléculas.
Enquanto partículas menores se encontram na faixa do equador, pela ação do magnetismo, e nesta faixa forma nuvens de atmosfera, que vai se transformar em anéis, depois discos, e pela compressão vai se tornar esfera.
Enquanto as moléculas de água são atraídas pela gravidade, as partículas menores são impulsionadas para fora pela ação da impulsão da gravitação, da radiação e da temperatura.
Pois, a temperatura tem fundamental função neste processo. Ajuda a expulsar para o espaço, produzindo a atmosfísica, e quando na faixa do equador age expandindo nuvens, e aglomerados de partículas, estas por sua vez são impulsionadas para fora.
Logo, a gravitação não é só atração, é também expulsão, e o magnetismo, a radiação e a temperatura tem uma grande função no processo atmosférico, atmosfisico, geográfico, e astronômico.
A produção de energia, a temperatura e a radiação tem função muito importante em todo este processo.
A pressão atmosférica e a pressão do espaço denso e a ação da atmosfísica e seus próprios campos age aglutinando as moléculas de água produzindo as nuvens.
E produzindo os anéis e os discos e as esferas.
A energia é carreada sempre em direção a faixa do equador, isto pode ser confirmado com o movimento da atmosfera em direção ao equador. Correntes marinhas. Correntes de energia, de radiação e de temperatura e de campos dentro do astro em direção ao equador.
Estas correntes são um dos componentes da produção da rotação do astro.
OU SEJA, SÃO VÁRIOS FENÔMENOS ATUANDO NA ATMOSFÍSICA E ASTRONOMIA.
A produção de energia.
Temperatura.
Radiação.
Pressão atmosférica e do espaço denso.
Correntes de energia, temperatura, radiação, e campos.
Fluxos destas correntes e das pressões.
Bolsas de pressão atmosférica de campos, temperatura, radiação, e correntes.
Fenômenos atmosfisicos que ocorrem no espaço.
Campo magnético. Que carreia tudo para o equador.
Campo gravitacional com função de atração e repulsão.
SELEÇÃO DA AÇÃO DA FUNÇÃO DO CAMPO GRAVITACIONAL
Quando em partículas é impulsionado para o espaço.
Quando em pequenas moléculas se mantêm no espaço e forma a atmosfera e as nuvens.
Quando forma nuvens com densidades a gravitação age com a ação da atração.
No comments:
Post a Comment