Monday, June 6, 2011

Produção, fluxo, pulso e aceleração de energia dentro dos astros.

1-Dentro dos astros ocorre uma intensa produção de energia, aumentando e diminuindo o movimento de energia dentro do astro.

2-Fazendo com que em centos momentos esta energia seja direcionada para um sentido, e em outro momento para outro sentido.

3-Isto faz com que a energia não seja uniforme e constante em todos os lugares, produzindo um fluxo, um pulso interno de energia, uma aceleração de energia e radiação seguida de desaceleração.

4-Isto também ocorre com os campos, o magnetismo dentro do astro, e a temperatura e os sismos.

5-Como também as marés de energia dentro e fora do astro.

6-Isto faz com que o astro pulse.

7-E que a radiação seja descontinua, tanto dentro, quanto fora do astro.

8-E faz com que a energia do astro seja carreada para o equador.

9-Estes fenômenos expostos acima são os responsáveis pelo movimento de energia interna do astro. Sismos e magnetismo dos pólos para o equador.

10-E que produz as correntes marinhas, conforme a temperatura quente de certos pontos para as frias.

11-O mesmo acontece com o movimento da atmosfera, que é carreada dos pólos para o equador pelo movimento de energia interna do astro, que produz o movimento do magnetismo dos pólos para o equador.

12-Que por sua vez produz o deslocamento rotacional do astro no espaço.

13-Que este deslocamento rotacional vai produzir a translação do secundário, quando o mesmo ainda se encontra na sua origem seguindo a rotação da translação do primário.

O fenômeno de pulso causado pelo fluxo de produção de energia, vai produzir o fenômeno da descontinuidade de energia, radiação, magnetismo, sismos, correntes marinhas e deslocamento de atmosfera.

No comments:

Post a Comment