Atmosfísica e magnetismo.
O magnetismo produzido pelos processos físicos dos astros transportam os gases e partículas para a faixa do equador, produzindo os anéis e os discos que vão se transformar em esferas e astros.
Variação e fluxos de energia.
E no limite da faixa ocorre intensa atividade física por três motivos.
1- por ter na atmosfera nesta faixa grande quantidade de material em radiação e processos físicos.
2-O próprio magnetismo produz nesta faixa variações e fluxos de energia mais intensa, pois os dois pólos estão produzindo energia e levando para esta faixa.
3-Nesta faixa que se tem um intenso recebimento de energia de outros planetas e do sol. Pois o sistema solar produz quase um disco perfeito, onde os secundários têm pouca inclinação orbital.
Por isto que se tem no planeta terra, próximo a esta faixa uma intensa turbulência produzidas por variação de temperatura e energia, grandes nuvens, e grande produção de raios.
O magnetismo pode variar o seu fluxo de intensidade e diâmetro, conforme ocorrem os processos físicos da terra na produção do magnetismo, a sua influência sobre os processos físicos da atmosfera, e a ação de todo sistema solar sobre os processos físicos da atmosfera naquela faixa e do magnetismo.
No interior dos astros existem correntes de energia, temperatura, radiação e campos. Estes correntes tem função primordial sobre as correntes marinhas e da atmosfera.
Estas correntes se processam dentro da própria matéria.
A MATÉRIA É UM ESTÁGIO INTERMEDIÁRIO, OU SEJA, ELA SURGE DO ESPAÇO DENSO E DA COMPRESSÃO DO MESMO. E DESTE ESTÁGIO QUE A VIDA SURGE COM SUAS POTENCIALIDADES E CRIAÇÕES. SENDO REGIDOS PELO PODER DIVINO.
Fora da pressão atmosférica existe também pressão, e isto é provado cientificamente, ou seja, o que causaria esta pressão sobre gases no espaço. Logo há mais fenômenos no universo de que podemos imaginar.
O espaço denso é uma prova de como aglomerados de galáxias se formam, produzindo um formato de caracol. Envolta de um centro sem nenhum outro aglomerado, galáxia ou estrela. Ou seja, se movimentam rotacional e translacionalmente em torno de um vazio.
Considerando, assim, não necessitam de um campo gravitacional no centro para produzir a sua rotação, translação e afastamento. Logo só pode ser por causa da sua própria energia.
Assim, temos categorias e estágios de formas e estruturas do universo.
Que são. Espaço denso. Matéria e energia. Vida. Vitalidade [inserida de poderes e potencialidades]. Mente. Espírito. Deus.
OS PROCESSOS E INTERAÇÕES DE PRODUÇÃO DE ENERGIA CAUSAM OS MOVIMENTOS DENTRO DO ASTRO E O SEU DESLOCAMENTO NO ESPAÇO.
Os processos físicos causam o movimento das marés, atmosfera, magnetismo dos pólos para o equador, sismos, deslocamento de temperatura e de radiação, produção de elementos químicos, e outros fenômenos. E produz também o deslocamento do astro no espaço.
Ou seja, os processos e interações física e de produção de energia causam os movimentos dentro do astro e o seu deslocamento no espaço.
No comments:
Post a Comment